São João dos Patos – MA 30/05/2022
O corpo de um homem que trabalhava como camelô foi encontrado com várias escoriações na cabeça na zona rural de Paraibano, na manhã do ultimo sábado dia 28 de maio. A Polícia Militar da cidade de Paraibano, foi acionada por populares sobre um suposto achado de um cadáver no povoado Barreiros município de Paraibano.
De imediato a guarnição da policia se deslocou até o local onde encontrou um corpo já sem vida com várias escoriações na cabeça que segundo informações foi brutalmente assassinado com ferramentas como enxadadas na cabeça.
A proprietária da residência que a vítima morava, informou para a policia que tinha alugado a residência para o mesmo e que a vítima era vendedor de roupas, ( Camelô) também foi informado que a vítima teria chegado lá com mais 3 empregados, em uma caminhonete e uma motocicleta e várias mercadorias.
A vítima foi identificada como Gilmar Santino Calisto. A mulher informou que de manhã foi encontrado apenas a vítima em óbito e que também todos os pertences e os empregados que estavam acompanhados com a vitima teriam sumido do local sem deixar pista.