São João dos Patos – MA 03/12/2021
A Polícia do 35º Batalhão Força Tática, recebeu um denúncia na manhã de quinta feira ontem, quê um jovem se encontrava amarrado e com sinais de tortura dentro de uma casa na rua 13 de maio. A policia foi até o local e constatou a informação ao chegar no local, o jovem estava desacordado, amarrada em uma cadeira, com algumas lesões no corpo, rosto maquiado, com cola nas mãos, rosto e a boca cheia de areia.
A policia acionou imediatamente o SAMU que prestou socorro a vítima. Em seguida o Comandante do Batalhão juntamente com a equipe da Força Tática iniciaram as diligências, no sentido de identificar e localizar os envolvidos e, não demorando muito, ainda na tarde de ontem quinta feira, os policiais conseguiram localizar e conduzir cinco pessoas envolvidas na ocorrência, entre os cinco uma mulher, os quais confirmaram a participação do delito.
Os mesmos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia, onde foram Autuados em Flagrante Delito por tortura. Nossa reportagem entrevistou dois dos 5 acusados que tem um menor de idade, os dois disseram que tudo foi uma brincadeira e que eles já são costumados a fazerem esse tipo de brincadeira.
Segundo os dois jovem que falaram com a nossa reportagem, eles costumam beber juntos e oque se embriagasse primeiro seria amarrado e maquiado, foi oque eles fizeram com esse jovem das iniciais das iniciais que segundo informações devido a gravidade do mesmo, já foi transferido de São João dos Patos para melhores cuidados médicos.
POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO
CPI- CMT: CEL MARKUS
CPAI-6- CMT: CEL ILMAR
35° BPM- CMT: MAJ GILBERTO
CPU: *TEN MACHADO