São João dos Patos – MA 17/04/2021
O piloto Nivaldo Alves Correa, proprietário do avião que fez um vôo rasante, no ultimo domingo dia 11 de abril em Nova Iorque – MA. Vôo esse que causou uma grande repercussão em todo Brasil. Nivaldo resolveu desfazer da aeronave colocando a mesma a venda a qual já foi vendida.
Segundo ele, a grande repercussão e os comentários das pessoas, não São motivos para ele desfazer do avião, mas acontece é que tem muita gente que faz comentários maldosos, que por mais que agente tenha fé e confiança em Deus, agente termina se revoltando com alguns comentários e isso causa até um medo.
O piloto diz que tem plena consciência do que fez, a prova é tanto que o mesmo não atingiu ninguém e que logo cessou o vôo quando percebeu que havia pessoas na praia de nova Iorque. É bom lembrar que o motivo do vôo fazia parte da realização de um trabalho e que o mesmo não estava ali para aparecer, o que muita gente não entendeu, mas já que a policia resolveu interver, o mesmo tem que respeitar coisas que muitos não fizeram com ele.
( fiquei muito chateado com alguns desses comentários maldosos, tem gente que parece que vive só pra desejar mal os outros. Sei que estou livre e sou autorizado para voar hora que eu quiser, pois sou um apaixonado por aviação, mas devido a eu ter ficado chateado e também obedecendo conselho da minha família, resolvi dar um tempo e já vendi a aeronave ´´Disse Nivaldo)
Mas disse que deixa bem claro que isso não é por muito tempo e que logo, logo estará voando novamente com uma outra aeronave. Nivaldo diz que o objetivo de ele ter um avião, primeiro porque ele gosta muito e segundo até para servir algum Patoense se necessário. Mas diante de algumas situações tem coisas que obriga a pessoa desfazer do que gosta.