São João dos Patos – MA 29/10/2020
Durante essa semana um áudio gravado pela senhora Maria Dalva Lima Noleto, moradora do município de sucupira do Riachão e que se espalhou nas redes sociais, causou uma grande repercussão em toda sociedade. No áudio Maria Dalva diz que a Juiza eleitoral a Dra. Nusa Maria da 53ª zona eleitoral comarca de São João dos Patos está comprada pelo velho do Barão.
Maria Dalva alega que um evento politico, que seria realizado lá em sucupira do Riachão pelo candidato a prefeito, Walter Azevedo foi impedido pela Justiça eleitoral de ser realizado naquele local, que a outra coligação já estava com um evento marcado no mesmo dia.
( ´´Essa Juíza, ficou nítido que está comprada, como é que ela alegou que tinha dois eventos no mesmo dia e ela não mandou esse oficio antes porque?. Deixou pra estourar a bomba já na hora do evento?. De proposito só um burro pra não entender isto, e ainda mais eles não fizeram carreata nenhuma o velho do Barão´´ Palavras de Maria Dalva no áudio´´).
Maria Dalva deve receber dois processos como civil que significa danos morais e criminalmente, por ter caluniado e difamado de forma caluniosa através de grupos de WhatsApp, uma autoridade a Dra. Nusa Maria, Juiza que engloba os municípios de São João dos Patos, Sucupira do Riachão e Paraibano. Se condenada, a dona do áudio poderá pegar de 9 meses a três(3) anos de detenção...