São João dos Patos – MA 23/06/2020
Na noite do ultimo sábado dia 20 de junho, o jovem Marcelo de Sousa de 33 anos de idade, morador da travessa 13 de maio, Bairro trincheiras. O jovem foi assassinado no momento em que saia de casa por voltas das 11 horas da noite para olhar seus cavalos que alguém teria soltado.
O acusado do crime identificado como Marcio já escondido próximo a casa de Marcelo, quando a vitima saiu foi surpreendido com 5 tiros de revolver, mas apenas um tiro lhe atingiu e tirou sua vida.
O seu irmão Maciel de Sousa e sua mãe dona Marlene, conversaram com a nossa reportagem e disseram que querem justiça e a prisão imediata do acusado que até o momento encontra-se, foragido.
Marciel irmão da vitima, nos contou que a soltura dos animais, ou seja, dos cavalos da vitima foram soltos de proposito por parte do acusado, para que o mesmo tivesse motivo pra sair de casa para que ele cometesse o crime.
O acusado já tem passagem pela policia, o mesmo teve a pouco tempo preso por alguns delitos que cometeu. O crime aconteceu na noite de Sábado dia 20 de junho e até o comento da redação desta matéria, o mesmo não foi capturado pela policia.
(Texto Atonio Luis, apoio tv difusora, fotos Darlan Freitas)
ESSE DA FOTO É A VITIMA DO CRIME