São João dos Patos- MA 06/03/2020
O coronel Emerson Bezerra da Silva, que chegou aqui como major e depois passou a Coronel, deixa o comando da policia militar do 35º Batalhão de policia militar de São João Dos Patos.
O coronel Emerson Bezerra, assumiu o comando da PM no dia 03 de março de 2013, foram 7 anos de um grande trabalho direto do quartel para toda região de 11 municípios abrangentes.
Durante esses 7 anos muitas coisas mudaram na cidade, ou pra melhor entender a paz reinou na cidade, graças ao belíssimo trabalho do coronel e o desempenho dos seus comandados, os policiais do 35º batalhão.
Emerson Bezerra aqui não foi apenas um policial, não é apenas um comandante, mas ele é também um ser humano de bom coração, que além de comandar os trabalhos da policia, colaborou muito com o progresso, desenvolvimento do município e com a população, fazendo doações e criando projetos para aproximar mais ainda a população de bem, com a policia.
Emerson Bezerra sempre soube respeitar o próximo e passar aquilo que muita gente não tinha tal conhecimento, exemplo ele aconselhava as pessoas a praticar o bem.
Sobre a pessoa do Coronel Emerson, eu como repórter, tenho acompanhando durante esses 7 anos o trabalho dele, não foi Atôa que logo cedemos um espaço no programa de televisão chamado, cidade popular e lá dentro do programa ele teve durante muito tempo o quadro´´POLICIA EM AÇÃO´´ esse que foi o maior sucesso em audiência. Emerson fazia toda sexta-feira um balanço do trabalho da policia durante a semana.
Durante esses 7 anos, de mim o coronel só ganhou a admiração e meu respeito. Pois nunca vi um policial, um comandante tão comprometido com o bem estar da população. Cidadão sério, responsável, integro e de bom caráter.
Um policial que fez por merecer o respeito dos Patoenses. A PM tinha suas falhas, sim tinha, mas certamente existiam mais acertos do que falhas. Ao coronel Emerson o nosso abraço e saiba que você deixa muitas saudades amigo.
Pessoa muito especial e com certeza sua presença fez diferença em nossa cidade uma grande abraço