São João dos Patos – MA 09/09/2019
Francisco Soares natural do estado da Paraíba, estava junto a Raimundo Fagner vieira de Sá natural do Rio grande do norte em um bar, chamado bar e churrascaria do galego localizado na avenida presidente Médici.
Os dois se desentenderam quando Raimundo Fagner teria dito que havia ficado com a namorada de Francisco, não gostando da colocação do mesmo, Francisco deixou o local, mas voltou minutos depois armado chegando já atirando na vitima que caiu e morreu ali no local.
Ao todo o homem efetuou 6 disparos, mais 3 pessoas que estavam no local foram atigindas pelos tiros.
Francisco Carlos Rodrigues pereira, Antônio Cesar santos da silva Cesinha da Eurides professor de educação física e Ana Rita Borges da silva
Todos de São João dos Patos, uma das vitimas teve ferimento mais grave e foi levada para presidente Dutra, as demais vitimas passam bem.
O autor do crime ao retornar ao local deixou a moto ao lado funcionando, após cometer o crime fugiu e ainda levou a chave do carro da vitima.
A policia militar de São João dos Patos entrou em contato imediatamente com as policias de Barão de Grajau e Guadalupe para formar uma barreira, mas não conseguiu prender o homem até o momento.